Dos meus dias

Viver consiste em construir recordações futuras. (Ernesto Sábato)

e a máxima para hoje era…

Deixe um comentário

Work according to the program and not according to mood. Stop at the appointed time! (Henry Miller)

Era, porque acabou por não ser! Quando liguei o computador tinha mais de 50 mensagens de correio electrónico, algumas das quais exigiram atenção imediata. Depois tive de tratar de uma situação que se arrastava há mais de 2 anos, e já começava a chatear demasiado, embora não fosse da minha responsabilidade, nem a sua resolução não dependesse de mim. Quando pensava que finalmente ia conseguir pegar na aula que tenho de dar amanhã de manhã, eis que o chefe me telefona  a pedir, para ontem, uma treta que me demora um tempo imenso a fazer e não tem nada a ver com aquilo que são as minhas obrigações profissionais. Quanto ao artigo, nada. Nem uma linha que seja. Resumindo, não fiz o que tinha planeado, e muito menos o que me apetecia. E só paro à hora prevista porque tenho mais uma sessão de fisioterapia.

Deixe uma Resposta

