Dos meus dias

Viver consiste em construir recordações futuras. (Ernesto Sábato)

alhos e bugalhos*

Deixe um comentário

Por muito que me esforce não consigo entender a lógica do Sapo Económico ter publicado esta notícia no separador “Política”. Estive, desde as 2 da tarde, a ler sobre comunicação científica e e-science na UE e não faço não faço a menor ideia como é que vou usar isto na minha tese. E agora que acabei o post fiquei deveras preocupada com o rumo das minhas reflexões. Vou mas é para casa pensar no jantar.

*ou “não te cures, não”
Deixe uma Resposta

