Dos meus dias

Viver consiste em construir recordações futuras. (Ernesto Sábato)

pela minha saúde

Deixe um comentário

Há quase 2 anos fui submetida a uma cirurgia e ao que parece ficaram por cobrar umas taxas moderadoras relativas os exames pré-operatórios (que não me foram pedidas na altura, diga-se).  Passado este tempo todo lá me disseram que tinha uma dúvida para com o hospital (público, por sinal), que eu, como boa cidadã e contribuinte que sou, paguei, antes que subisse. (Passado uns tempos sobre a primeira notificação mandaram uma segunda com um valor ainda mais alto. Paguei a primeira, claro está.) Agora, depois de tudo regularizado, recebi, juntamente com o comprovativo da liquidação, os resultados das análises que fiz então.

É claro que agora estou muito mais descansada por saber que em Maio de 2009 a hemoglobina, os triglicerídeos, o colesterol, etc. estavam dentro dos valores normais!

Deixe uma Resposta

