Dos meus dias

Viver consiste em construir recordações futuras. (Ernesto Sábato)

só me apetece…

Deixe um comentário

Depois de um semestre com cerca de 80 horas de aulas (às quais raramente apareceram), de 4 horas semanais de atendimento (que nunca aproveitaram), de terem feito duas provas (que nunca tiveram a preocupação de ver para saber onde erraram), há alunos que mandam e-mails a pedir “apoio” na véspera do exame de Recurso e ainda aparecem no dito sem o material de consulta essencial para a resolução dos casos práticos. Perante isto eu diria que me apetece desatar à chapada, mas como posso ser acusada de intenção de violência, digo antes que me apetece fugir.

Deixe uma Resposta

