Dos meus dias

Viver consiste em construir recordações futuras. (Ernesto Sábato)

ler-me a alma

1 Comentário

É o que o D. faz. Olha para mim fixamente e conforme passo a mão pelo cabelo, esfrego o olho ou faço um qualquer outro gesto de que nem me dou conta, assim vê o meu estado de espírito. Nunca pensei que alguém me pudesse ler desta maneira, o que, por vezes, chega a ser desconcertante. Ainda há pouco me disse qualquer coisa e eu olhei-o nos olhos e sorri. Logo de seguida comentou “Pensaste numa coisa triste, negativa. É que franziste o lábio aí do lado esquerdo”. E ele estava tão certo, que nada pude dizer.

One thought on “ler-me a alma

  1. Ele anda é a ver muito Lie to Me !!! :))

Deixe uma Resposta

