Dos meus dias

Viver consiste em construir recordações futuras. (Ernesto Sábato)

dias no Texas – San Antonio

Deixe um comentário

Tinha alguma curiosidade em visitar San Antonio, a segunda maior cidade do Texas (a maior é Houston), mas como fui à boleia de quem tinha uma reunião fiquei condicionada à sua disponibilidade e pouco tive oportunidade de ver.

Ainda assim, pude espreitar o tão famoso Alamo,

jantar comida mexicana

ao som de mariachis (que cobram os olhos da cara por tocar o que quer que seja)

e percorrer o River Walk até dar de caras com Santo António.

Dizem alguns relatos que na Batalha do Alamo todos os defensores texanos foram mortos, mas eu não estou tão certa disso…

Deixe uma Resposta

