Dos meus dias

Viver consiste em construir recordações futuras. (Ernesto Sábato)

em modo off

Deixe um comentário

Estou lentamente a sentir que entrei em férias. No papel foi há 4 dias, mas a urgência em resolver umas tarefas obrigou que fosse trabalhar desalmadamente até horas pouco próprias.

E como os últimos dias foram de uma correria doida, com uma média de 4 ou 5 horas de sono por noite, hoje só me apeteceu ficar sem fazer nada. Nada de televisão, música, leitura ou computador. E estou de tal modo desligada que não faço ideia do que vou fazer nas férias. Neste momento apenas consigo antecipar os meus dias até ao fim-de-semana e depois a partir do dia 30 de Agosto. Não me lembro de alguma vez tal ter acontecido. Logo eu que gosto de tudo planeado com a devida antecedência.

Deixe uma Resposta

